segunda-feira, 31 de março de 2008

Selecção


Nos testes de selecção para a mini série “Pesença de Anita”, o realizador Manoel Carlos ficou impressionado com a perfeita actuação da actriz para o papel principal. Logo após o teste, ligou para o director Ricardo Waddington mandando suspender os trabalhos de selecção. Em seguida, pediu mais dois ou três testes, para saber se ela era realmente indicada para o papel de protagonista e constatou que a sua actuação era mesmo perfeita para dar vida a Anita.

domingo, 30 de março de 2008

O Diário de Mel Lisboa


De 2006 a 2007, Mel Lisboa foi apresentadora do programa “Oi Mundo Afora”, no canal GNT. No ano passado, a actriz experimentou a escrita e lançou o livro “Mundo Afora – Diário de Bordo de Mel Lisboa.

sexta-feira, 28 de março de 2008

Sex symbol


Mel Lisboa também sabe assumir o papel de sex symbol e qualidades para isso não lhe faltam. Dona de uma belas pernas, Mel Lisboa tem um bonito traseiro e uns pequenos seios que encaixam bem na palma de uma mão.

quinta-feira, 27 de março de 2008

Fotos de Anita



Mel Lisboa estudou cinema na Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói, mas abandonou o curso para seguir a carreira artística. Apesar de ter largado os estudos, em muitas fotos, Mel Lisboa junta o ar de Lolita ao a um perfil intelectual.

quarta-feira, 26 de março de 2008

Anita na Playboy


Depois de "Presença de Anita", em 2001, Mel Lisboa foi capa da revista Playboy em 2004. Os anos passam, mas a actriz continua "agarrada" a uma imagem de Lolita capaz de despertar os desejos mais carnais.

terça-feira, 11 de março de 2008

Presença de Anita


A actriz brasileira Mel Lisboa tornou-se famosa com a mini-série da TV Globo "Presença de Anita", onde desempenhava o papel principal. A série conta a história do amor entre uma bela ninfeta e um escritor casado (Nando), uns bons anos mais velho. Ao mesmo tempo desperta a primeira paixão de Zezinho e, com os dois, forma um triangulo amoroso.