segunda-feira, 28 de abril de 2008

Mel das arábias


O universo das mil e uma noites encaixa perfeitamente nesta foto. É verdade que Mel Lisboa não está coberta com um véu, mas o vestido transparente sobre parte da face e tapando um seio proporciona uma imagem das arábias. O problema que se coloca, e uma vez que se trata de Mel Lisboa, é que mil e uma noites serão suficientes?

terça-feira, 22 de abril de 2008

Espelho de Mel Lisboa


Mel Lisboa não deve ter uma relação difícil com o espelho. Quando se tem um corpinho daqueles, uma carinha laroca e uns seios pequeninos, redondinhos e deliciosos, só se pode estar satisfeita com a vida.
Mas será que Mel Lisboa pergunta ao espelho mágico “quem é mais bela do que eu”?

terça-feira, 15 de abril de 2008

O beijo de Mel


A imagem de uma mulher de olhos fechados, boca entreaberta e língua molhada é associada, de imediato, a um beijo. Um beijo daqueles longos, sensuais e deliciosos. Perante esta foto de Mel Lisboa quem é que se lembra de pensar noutra coisa?

terça-feira, 8 de abril de 2008

Mulher perfeita


A imagem de Mel Lisboa está muito ligada ao papel que fez em “Presença de Anita”. O nome de Mel Lisboa é imediatamente associado à figura de uma Lolita capaz de despertar os desejos mais carnais a qualquer homem. Mas, quando quer, a actriz sabe fugir desse rótulo e encarnar a pele de uma mulher sexy, sedutora, sensual e muito pouco inocente. Esta foto demonstra bem isso.
Mas, tudo isto seria verdade a foto fosse mesmo de Mel Lisboa. Na realidade, quem aparece nesta foto mais ousada é... uma sósia da actriz.

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Longa carreira


Filha da astróloga Cláudia Lisboa Alves e do músico Bebeto Alves, Mel Lisboa tem já um longo curriculum. Na televisão fez de Bárbara em Chiquititas Estrelas (2008), de Lenita em Sete pecados (2007), de Lenita em Como uma Onda (2004), de Gabriela em Desejos de Mulher (2002) e de Anita em Presença de Anita (2001).
No cinema, foi Cristiana em Sonhos e desejos (2006), Joana em O casamento de Romeu e Julieta (2005) e Vitória em A cartomante (2003).